post1-300x171 Como fazer amizade no trabalho de uma forma rápida? Fique responsável pela elaboração de relatórios com indicadores de desempenho. Pode ser chamado de trabalho em equipe, mas eu entendo como amizade.

A amizade pode aparecer disfarçada de várias formas: na ajuda ao formatar os dados em uma tabela dinâmica para otimizar o tempo na elaboração do indicador, no apoio ao analisar criticamente aquele dado que não tem uma causa básica fácil de ser identificada, no momento de escolher o melhor gráfico para aquele indicador novo ou na disponibilidade para conferir o relatório antes do envio oficial.

Além disso, as pessoas que trabalham com indicadores têm um porcentual alto de virarem amigos daqueles que fornecem os seus dados de entrada, os inputs. Todos se conhecem, sabem quando a mensuração do indicador pode atrasar e se falam além dos e-mails.

O indicador de desempenho mostra o sentido verdadeiro e incrível do trabalho em equipe que acontece com atitudes simpáticas e de afinidade e que fazem toda a diferença no dia a dia corporativo.

Artigo original em Linkedin

Deixe aqui o seu comentário! :)