4-3-150x150

Realize uma reunião de Análise Crítica da Direção com método e conforme todos os requisitos da ISO 9001:2015 sem erro ou retrabalho

Com a Apresentação de Análise Crítica da Direção, você irá obter uma análise de dados correta e eficaz do seu Sistema de Gestão da Qualidade e garantir a melhoria na avaliação de desempenho do processo e na capacidade da organização de alcançar os seus objetivos

Apresentação de Análise Crítica da Direção


Com esta Apresentação de Análise Crítica da Direção, você será capaz de:

◊ melhorar o desempenho dos processos, capacidade organizacional e satisfação do cliente

◊ monitorar com método as ações de saídas da reunião de Análise Crítica da Direção

◊ ter um passo a passo para uma reunião de Análise Crítica da Direção bem sucedida, conforme os requisitos da norma ISO 9001:2015

 melhorar a eficácia e eficiência operacionais

◊ garantir a conformidade deste requisito durante auditorias internas e externas

A ISO 9001:2015 exige uma Análise Critica da Direção?

Visao-Geral-Analise-Critica-300x300

Sim, exige!

A ISO 9001:2015 no requisito 9.3 - Análise Crítica da Direção - exige que a organização retenha informação documentada como evidência dos resultados de análises críticas pela direção.

Afinal, apenas fazendo uma boa análise critica da direção é possível melhorar a capacidade de analisar criticamente, desafiar e mudar opiniões e decisões, conforme indica o Princípios da Qualidade chamado "Tomada de decisão baseada em evidência". 

Preciso realizar a reunião de Análise Critica da Direção, por onde começo?

Beneficios-Analise-Critica-300x300

Certamente, o uso de uma apresentação executiva, gerencial, pronta, bem estruturada e com método permitirá que você determine, meça e monitore os principais indicadores para demonstrar o desempenho da organização.

Ao mesmo tempo, conseguirá analisar e avaliar dados e informações usando métodos adequados.

Por este motivo, é obrigatório que haja um controle na documentação gerada após a realização da reunião de Análise Crítica da Direção.

Sobre a Autora

Patricia-300x300-circle

Breve resumo: Sou Patricia Vasques, Engenheira de Produção consultora com experiência em identificar a dor e o problema de empresas e traduzir em processos, procedimentos, indicadores de desempenho, treinamentos, fluxogramas e oportunidades de melhorias, utilizando a ISO 9001:2015 como referência.

Sou Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense e Mestre em em Engenharia de Produção também pela querida UFF. No início de 2019, me tornei Auditora Líder da Qualidade depois de mais de 15 anos de experiência na área.

Minha paixão e vocação é: Descomplicar a Qualidade para que todas (os) tenham acesso a informações técnicas, diretas e objetivas para aplicação no dia a dia corporativo.

Meu lema: "O Sistema de Gestão da Qualidade não precisa ser complicado😉 ( ISO 9000:2015 - 2.4.2)

Como a Análise Crítica da Direção normalmente acontece...

4-300x300

Imagine uma cena... diretoria toda reunida, todos chegam na hora marcada, celulares espontaneamente colocados em modo silencioso e os participantes esperam que você, Líder da Qualidade, comece a falar sobre a reunião anual de Análise Crítica da Direção.

Enquanto você apresenta os dados compilados, consolidados, você narra também possíveis análises críticas enquanto os diretores conversam, comentam e discutem todos os temas, sem perda de tempo ou conversa paralela, pois sabem a importância deste tema para a organização.

No horário previsto, você termina a apresentação, agradece a presença de todos e pede o apoio para que as ações futuras sejam realizadas e monitoradas durante o próximo período. Diretores se despedem e afirmam o comprometimento com os assuntos conversados no dia.

Parece cena de filme de Hollywood, né?

Esse é o cenário que todo Líder da Qualidade gostaria de ter, mas o que acontece, na maioria das vezes, é dificuldade de concatenar todas as agendas dos participantes, sala de reunião que está sempre reservada e os críticos e negativos de plantão que reclamam que o gráfico não está bonito ou que pedem para agilizar a apresentação, pois tem outra reunião  mais importante e o pior, não dão prioridade para colocar as ações futuras em ação.

E na realidade, você só queria implementar a ISO 9001 certinha, assegurar o alinhamento com o direcionamento estratégico da organização, melhorar o desempenho dos processos e a capacidade da organização de alcançar os seus objetivos.

A maioria das pessoas que precisa aplicar este requisito comete estes erros

35-300x300

- ou esquece algum dos 12 dados de entrada mandatórios

- ou não dão a importância necessária para as 3 saídas obrigatórias da reunião de Análise Crítica da Direção

- ou até esquecem da informação documentada necessária exigida pela ISO 9001, menosprezando a importância deste requisito para a Auditoria de Certificação

- ou acham que uma ata de reunião consolidando todas as informações, é perda de tempo

Por isso, sei que para ter sucesso, elaborar uma análise de dados correta e eficaz do seu Sistema de Gestão da Qualidade,  garantir elogios da equipe, gerar a informação documentada pela ISO 9001:2015 sem erro ou retrabalho e apresentar todas as informações obrigatórias pela norma, exige dedicação, tempo e experiência.

Para dar um apoio adicional para quem precisa organizar esta reunião tão importante, sem se perder e sem achar tudo chato ou complicado demais, garantir todas vantagens de ter uma documentação completa e pronta para uso, eu tenho uma oferta para você:

5-2-300x300

A Apresentação Gerencial de Análise Crítica da Direção garantirá a conformidade com a ISO 9001:2015, assegurando o alinhamento com o direcionamento estratégico da organização e evitando não conformidades em auditorias externas ou internas.


Veja agora todas os elementos da Apresentação Gerencial de Análise Crítica da Direção!

⭐ Apresentação Gerencial de Análise Crítica da Direção!

Em cada slide da apresentação, no campo de anotações, você vai encontrar dicas e instruções de preenchimento para cada requisito obrigatório pela ISO 9001:2015 (12 requisitos de entrada e 3 requisitos de saída)

Adicionalmente, você terá gráficos prontos para você não perder tempo organizando as suas ideias (para editar basta clicar com o botão direito do mouse)

⭐ Formulários Bônus  ⭐

⇒ Formulário Bônus #1 - Ata de Reunião de Análise Crítica da Direção

A Ata de Reunião de Análise Crítica da Direção é o documento chave e contém todas as características de uma informação documentada de um Sistema de Gestão da Qualidade (Requisito 7.5 da ISO 9001:2015), isto é possui os seguintes campos: título, data, autor, número de referência, controle de versão.

⇒ Formulário Bônus #2- Lista de Presença de Análise Crítica da Direção

A lista de presença é o segundo documento chave, pois irá detalhar o engajamento da liderança em atividades relacionadas a Qualidade, incentivando o compromisso para a Qualidade em toda a organização. Afinal de contas, o comprometimento dos participantes é essencial.


Todos os formulários bônus estão em modelos editáveis em word

Vejas os Depoimentos recebidos!

Depoimento-Micaela-300x300
Depoimento-Renato-300x300
Depoimento-Luiz-Henrique-300x300
depoimento-Mikaela-300x300

O Sistema de Gestão da Qualidade é mais efetivo quando todos os funcionários entendem o conceito e aplicam as suas habilidades para desempenhar suas funções e responsabilidades com eficiência.

Importante:

A Apresentação Gerencial de Análise Crítica da Direção é aplicável para todas as organizações independente do tamanho e complexidade do modelo de negócios.

Sim, eu quero a Apresentação Gerencial para Análise Crítica da Direção!

Por apenas R$32 à vista ou em até 3x

com download imediato direto para o seu e-mail!

Importante Número 1: Compra Segura em ambiente autenticado pelo site do Hotmart. Fique tranquila(o).

Importante Número 2: Minha garantia é a sua tranquilidade. 

Você tem 7 dias para avaliar os documentos. Entretanto, se você achar que não era o que você estava esperando, basta me mostrar que você leu e entendeu, mesmo assim, não está satisfeita(o). Te devolvo 100% do pagamento.

Importante Número 3: Se estiver com alguma dúvida sobre a Apresentação de Análise Crítica da Direção, me envie um email <patricia@patriciavasques.com> e te respondo em menos de 24 horas.

Respondo as suas dúvidas:

Como receberei a Apresentação Gerencial de Análise Crítica da Direção e os formulários bônus?

A apresentação gerencial e os formulários bônus são um produto digital. Desta forma, você receberá um arquivo no seu e-mail assim que efetuar a compra.

Como posso pagar a apresentação gerencial?

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, à vista no boleto bancário, via PayPal, entre outros meios. Enfim, basta escolher o melhor para você.

Formas-de-Pagamento

E se eu não gostar?

Você tem 7 dias para avaliar os documentos. Entretanto, se você achar que não era o que você estava esperando, basta me mostrar que você leu e entendeu, mas mesmo assim, não está satisfeita(o). Te devolvo 100% do pagamento.

Como faço para ter uma consultoria para tirar mais dúvidas além do detalhado no documento?

Vamos conversar e encontrar um horário em comum para uma consultoria online via google hangout ou whatsapp. Me envie um e-mail para <patricia@patriciavasques.com> e falamos sobre preço e horários.

Sim, eu quero a Apresentação Gerencial para Análise Crítica da Direção!

Chegue mais longe e faça a diferença!

⭐⭐Encontre na minha loja virtual os documentos que vão lhe ajudar a alcançar os seus objetivos na Qualidade e a convencer a liderança de que Qualidade não é custo, é investimento. ⭐⭐

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando...
%d blogueiros gostam disto: